quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um mundo Perfeito


Fiquei impressionada com a qualidade do livro.




Apesar de ser um livro de ficção e fantasia, a mensagem é de arrepiar e cabe muito bem na nossa realidade cotidiana.

A história se passa em uma ilha, perto de Vitória, onde acontecimentos estranhos começam a acontecer, porque, num ímpeto de egoísmo, as pessoas desejaram que seus sonhos se realizassem. Mas...Quem não desejaria?
Com o tempo, percebe-se que tudo aquilo que é feito somente em benefício próprio, pode transformar o sonho em pesadelo.O livro nos faz refletir muito e o pior, nos fazer perceber o quanto somos limitados e vulneráveis.

 

Não sou leitora de livros do gênero, mas recomendo sem pestanejar.

Esse livro, vale a pena.


SINOPSE

Cuidado com o que você deseja, que um dia você pode conseguir... O que teria acontecido com todos os moradores que desapareceram misteriosamente em Pedra-Luz? Que força implacável abateu-se sobre a ilha, deixando-a absolutamente deserta? Suas coisas foram deixadas para trás. Ninguém fez as malas. Ninguém planejou nada. para onde teriam ido sem deixar vestígios? Uma lenda ancestral envolta num mistério guardado há gerações. Uma terrível criatura foi vista rondando os céus... Seus destinos foram traçados. Sua salvação dependia de uma força incompreensível aos seus ideais e sonhos tão distantes... Não deixe de ler esse suspense arrebatador de Leonardo Brum. Empolgante da primeira à última página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...