sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

As coisas que aprendi.



Começou mais um novo ano, pronto para ser preenchido com novas histórias e aprendizados. Mais uma vez todos nós seremos capazes de recomeçar...


Das coisas que aprendi nesse ano que passou: 




1. Sempre haverá um amanhecer. Por maior que a dor possa parecer, o tempo irá ajudar na cura.




2. Existe sim amizade entre homens e mulheres. Talvez ela tenha que passar por alguns testes, mas se for verdadeira, vencerá qualquer barreira. 




3. Se você cruzar os braços, nada acontece. Seu futuro depende somente do que você planta hoje...Se deixar a vida te levar, só vai encontrar vento. 




4. Nunca deixe de viver as amizades por causa de um amor. Você nunca sabe quando um deles vai terminar. Quanto mais amigos, mais sorrisos, mais cumplicidade e mais carinho você vai ter quando enfrentar dificuldades. 




5. Cuide da sua família...Ame-os com muita dedicação. Aprenda a respeitar as diferenças, a entender as opiniões e principalmente a perdoar. Apesar de todas as controvérsias, eles te deram a vida e amá-los é a melhor maneira de agradecer. 




6. Sorria sempre, a maior quantidade de tempo que puder. Isso fará de você uma pessoa querida, jovem, evitará doenças, aproximará amigos, e a vida irá parecer colorida e linda...Como deve ser. 




7. Chorar faz parte do turbilhão de emoções que a vida oferece. Sofrer por amor, embora doloroso, simboliza a vida! Melhor que viver uma existência morna, sem emoção e  sentido. Chorar de felicidade então, nem se fala! Portanto, sentiu vontade, chore bastante. Isso só irá provar que existe um coração enorme dentro de você. Mas não se esqueça de sorrir depois. 




8. A distância pode sim atrapalhar um grande amor, mas jamais irá impedi-lo de acontecer. 




9. Aprendi que nada substitui uma palavra de saudade, de carinho...Não existe presente mais valioso que sentir-se amado e querido. Olhar para o rosto das pessoas que amamos e ver um sorriso sincero é simplesmente divino! Embora amanhã possa tudo estar terminado, devemos contar os dias assim: Com grandes encontros, realizações e abraços. 




10. Sonhos são sonhos...Eles nunca morrem e assim deve ser. Lute para conquistá-los, porque o grande “barato” da vida, é o caminho, não o fim.





"Para ganhar um ANO NOVO que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo 

Eu sei que não é fácil , mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera, desde sempre..." 

2 comentários:

  1. É isso aí, Li.
    A virada de ano tem esse poder de fazer com que a gente pense em tudo que ganhamos e perdemos em doze meses, e isso se torna tão maravilhosamente renovador que nos estimula a alimentar nossas perspectivas de mais doze meses... e assim em doses bem temperadas, vamos fazendo os nossos "ano a ano"!
    Um grandioso 2011 para você... Não vejo a hora de ler a continuação de "O Portal".

    ResponderExcluir
  2. É isso!
    Nós fazemos o ano acontecer! O item 3 diz tudo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...