terça-feira, 24 de maio de 2011

Promoção “O Portal do dia dos namorados”



Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados e, para essa data tão especial, nada melhor que uma promoção igualmente romântica: Um kit “O Portal”, com livro, marcador, camiseta e um coraçãozinho lindo...

Para participar basta seguir o twitter @Eliane_Raye e responder a seguinte pergunta:

Se você fosse Elizabeth Macwood, quem escolheria para passar o dia dos namorados?

Para os rapazes, basta responder: Se você pudesse escolher com quem Elizabeth teria um final feliz em “O portal”, quem seria?

Para isso, twitte a seguinte frase, colocando o nome do “eleito” após o #.

Em “O portal” de @Eliane_Raye, no dia dos namorados, Elizabeth vai estar com o grande amor da sua vida.# o nome que você escolheu! http://migre.me/4D2dK”

Para cada RT, você concorre mais de uma vez.

Caso você não tenha Twitter, não tem problema! Basta votar na enquete do Blog, e colocar seu e-mail nos comentários. Vale defender sua opinião!

Para os BLOGUEIROS,  a promoção também é válida! Valendo outro Kit "O Portal" para ser sorteado! Para isso, basta compartilhar essa promoção no Blog e enviar o link nos comentários. Só não pode esquecer de votar!

Para quem ainda não leu “O portal”, aqui vai uma ajuda.

Elizabeth é uma jovem de dezenove anos, que deixa Nova York em busca de aventuras no Rio de Janeiro. Sua vida, repleta de mistérios e novidades, encontra-se dividida entre o amor de três rapazes.

#Steve : Um típico estudante americano, do tipo capaz de tirar o fôlego com um simples sorriso. Religioso convicto, aluno da universidade de Nova York, apaixonado por Física Quântica. Frequentador assíduo da biblioteca, vive mergulhado em teorias complicadas e fórmulas estranhas. Tem um charme particular, apesar de parecer meio atrapalhado. Acredita em viagens no tempo, e principalmente no amor.

#Marcello: Um italiano charmoso e conquistador. Adora curtir a vida, viajar, viver bons momentos e por onde passa, deixa suspiros. Um romântico incurável, sabe como amolecer todas as resistências de Elizabeth, e apesar de se julgar “irrecuperável”, acredita que o amor pode mudá-lo.

#Leonardo: Um brasileiro fofo. Médico, cursa pós graduação em Dermatologia na PUC do Rio de Janeiro. Confuso com os sentimentos que Elizabeth desperta, não sabe como agir diante da imensa paixão. Ciumento e determinado, sabe que tem que tomar decisões difíceis para alcançar aquilo que mais quer. Seu grande amor.

A Promoção válida até o dia 12 de junho.

Valendo!!!


15 comentários:

  1. Adorei essa foto da promoção... hehe... linda mesmo. Ficou tudo a ver com o livro. Por falar nisso, já terminei de lê-lo e amanhã mesmo farei a resenha... adorei o livro =D.

    HUGS =D!!!
    #BlogEP

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa foto.. quero q alguém tire uma assim comigo hihiihihh
    estou precisando viu..

    vi o link no blog do Joe

    bjss e parabéns pelo livro

    ResponderExcluir
  3. Dani... Essa foto é muito fofa! O dia dos namorados está chegando, quem sbe não é o grande dia de tirar uma foto dessas?

    Beijinhos e muuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oba, parabéns pela promo! Eu escolhi o Leonardo *-* e já estou twitando.

    Sucesso!

    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi... Amei a promoção!!!

    Aqui está o link de divulgação no Obra Opinada:

    http://obraopinada.blogspot.com/2011/05/promocoes-na-blogosfera-1.html

    ResponderExcluir
  6. Eu quero....parabéns pelo livro!!!

    @cotonho72

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler seu livro! O meu escolhido é o Leonardo!
    drianasantos_@hotmail.com
    @Adrianazinha

    ResponderExcluir
  8. NOsssa que maximo essa promo..ameeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  9. Eu queeeeeeeeeeeeero! O Leonardo é tuuuuuuuuudo!
    =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post da promoção ficou muito legal é uma situação dificil escolher entre os três heim cada um tem sua peculiaridade. Mas vamos lá.

    ResponderExcluir
  11. http://desaliene.blogspot.com/2011/06/resenha-o-portal-eliane-raye.html

    Divulguei a promo!
    A foto está LINDA mesmo!
    Votei no Steve... *-*
    O Portal é óóótimo!!!

    ResponderExcluir
  12. http://brihodasestrelas.blogspot.com/2011/06/eliane-raye-promocao-o-portal-do-dia.html

    Divulguei apromo no meu blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Eli ficou super legal essa foto eu amei... além disso estou meio que atrasado aqui, estou fazendo resenha do seu livro quando puder visitar meu blog, para poder falar do que achou, fica a vontade para comentar tudo o que quiser. Mil beijos, só invejei a foto que me lembrou da Lizzie e o Leo na biblioteca, ah saudade do livro!

    Leituras Vivas - @rafa__rafa

    PS: Se puder fazer um desconto, ou um preço especial para mim, quero muito tê-lo na minha estante, já que li pelo BT do Joe. Te vejo em breve nos e-mails (rafersom@hotmail.com).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...