domingo, 24 de julho de 2011

Aniversário



Aniversário é sempre uma data especial, talvez porque seja sempre uma vitória vencermos em um mundo cheio de ataques viróticos, bacterianos, assaltos, atropelamentos... Gracinhas à parte, um ano de vida a mais com saúde, deve sempre ser comemorado. 

Convenhamos, não tem nada melhor que receber recadinhos e telefonemas de pessoas queridas, carinhosas e fofas! Eu  a.d.o.r.o !

Contrariando minha percepção de que com o passar dos anos, datas como natal, ano novo e aniversário tornam-se um tanto repetitivas, tive uma comemoração especial esse ano. Foi maravilhoso e, com certeza, o carinho de todos vocês contribuiu para que isso acontecesse. Como foram lindos os votos, as palavras carinhosas e o amor que fluiu através da tela do meu computador. Recebi "mensagenzinhas" tão lindas, tão lindas! 

Ah se eu pudesse fazer aniversário pelo menos duas vezes por ano, claro, sem que isso contribuísse para que mais rugas aparecessem no meu rosto, seria o paraíso! 

Peço a Deus que todos vocês tenham muitos anos de vida, e que eu consiga retribuir todo esse carinho.


Vamos ao sorteio:

Resolvi de última hora fazer um sorteio relâmpago de um exemplar do meu livro "O Portal" no twitter, mas como aniversário só acontece uma vez ao ano e no próximo estarei com "O Portal 2" no mercado... Porque não sortear logo 2 exemplares? 

A promoção foi relâmpago e pouco divulgada, por esse motivo não tivemos muitas participações, o que aumentou ainda mais a chance de todos!

Sendo assim, aqui vão os vencedores:









Aqui vai um lindo texto que fala sobre aniversário. Diz assim: 

"Não importa quantos anos você completa em seu aniversário. 
Você sempre será jovem enquanto o amor florir em sua vida, 
Enquanto irradiar paz, esperança, otimismo a todos os que vivem ao seu redor. A continuidade da vida nunca se rompe: O rio corre e avança sempre até perder-se de nossa vista; 
Mas, lá bem longe ele leva consigo as mesmas águas que recolheu em outras terras. 
São estas mesmas águas, o dia-a-dia que vivemos, As que dão testemunho ao céu, aos vales e as montanhas a Deus, aos homens deste mundo, que o rio correu muito, mas não envelheceu! 
Não importa, portanto, quantos anos você viveu até agora... O importante é saber se ainda existe flor em sua vida: Fé, Esperança, Amor, Alegria, Otimismo... 
O importante é saber se você está contribuindo para tornar o mundo mais feliz ao seu redor. 
Prossiga sempre sorrindo, como estas águas marulhantes. O rio nunca pára, nem olha para trás e, sobretudo, nunca se esqueça: 
Um rio nunca envelhece."

Obrigada mesmo, à todos vocês, pelas águas que carrego comigo... Tenho muito orgulho por ser merecedora de amizades tão lindas. 


Beijos :*)




6 comentários:

  1. Que máximo!!!

    Beijos e obrigada. Tenho certeza que irei me encantar com a história.
    Muito sucesso, saúde e todo o necessário para que seja sempre muito feliz!

    beijos


    Chris

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Não acredito,que maravilha,ontem minha cara Eliane,fui na Saraiva e pedi para consultar o seu livro para ver se tinha e para ver o preço e me falaram que era só por encomenda e que demorava mais ou menos 5 dias e como vi que no seu blog vinha autografado eu ia perguntar quanto era para você,nossa que maravilha,não vejo a hora de poder estar com ele e também devorar o seu conteúdo..!
    Muito obrigado e novamente parabéns e que Deus lhe dê muitos anos de vida,saúde,felicidades e muito sucesso!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Eliane!
    Agora eu quero falar do texto que postou,foi muito belo,e que esse amor que flui e esta alegria e simplicidade,estejam sempre em vossos corações,esta escrito na Palvra de Deus que aquele que sabe fazer o bem e não faz,peca diante de Deus,e tenho certeza que você sempre faz o bem com as sua palavras;que sejam aqui no blog ou no twitter,que são de amizades nunca apaguem e continuem lhe dando mais histórias para podermos disfrutar nas nossas leituras.
    Um grande abraços para você e família.

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo... Marco, tenho a certeza de ter escolhido o caminho certo quando leio palavras assim, como as suas. A cada dia que passa, a cada dificuldade que transponho, sigo mais confiante, porque sei que existem pessoas como você para me apoiar, incentivar e ajudar. Isso não tem preço, e espero que Deus veja em minhas palavras tanta beleza quanto nas suas, que edificam.
    Obrigada pela amizade... Que eu saiba retribuir.

    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha cara Eliane!
    Adversidades teremos sempre,mas não podemos desistir;pois elas nos fortalecem e nos ensinam e a judam a ensinar também,só pelo fato de divulgar livros e ler livros já é uma virtude,escrever então não tem palavras,um dom lindo;parabéns por ele,nós que agradecemos.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...