terça-feira, 5 de julho de 2011

Dias felizes...


Foram dias corridos, mas incríveis! O encontro "Nós, autores" foi sensacional, com a participação carinhosa de várias pessoas. Acabei conhecendo alguns "rostinhos" lindos do twitter e do facebook e a cada dia me encanto mais com a proximidade dos leitores com o advento da internet. Nos sentimos como amigos, uma sensação deliciosa. A Saraiva MegaStore me recebeu de braços abertos e saí de lá exausta, porém muito feliz.


Na segunda-feira foi o dia da Dora... É... Aquela tartaruguinha fofa que aprende a fazer amigos na nova escola! O carinho também foi enorme! Recebida pelos amigos na Livraria Travessa, ao lado da escritora Ana Cristina Melo os momentos foram de um bom bate-papo, um gostoso coquetel e muitos autógrafos. Mais uma vez, dormi feliz!



Por último, e não menos importante, fechei a agenda da semana com uma palestra maravilhosa sobre criatividade, ministrada para o CAM ( Centro de Atualização da Mulher) no colégio Notre Dame em Ipanema. Para a ocasião, fui convidada por Ana Maria Medrado, e me senti honrada em falar para um público tão feminino e carinhoso. 

Ufa! Quanta novidade legal! Espero que todas as pessoas que dividiram a vida comigo, em dias maravilhosos como esses, tenham levado um pouco de mim. Posso dizer, com veracidade, que os sorrisos, abraços e carinhos, ficarão para sempre guardados em um lugar muito especial no meu coração.

Beijinhos

Eliane Raye

5 comentários:

  1. A noite de ontem foi especial, principalmente por ter uma amiga querida ao meu lado.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que você tenha cada vez mais, e sempre, dias felizes!!!

    ResponderExcluir
  3. Você merece. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo, Eliane! *-*
    Verdade, os leitores ficam amigos de autores pela internet e encontros são emocionantes!
    Muita felicidade para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso é fruto do seu excelente trabalho e pelo seu carinho,dedicação e amor por tudo que faz.
    Parabéns!!!
    @cotonho72

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...