domingo, 30 de outubro de 2011

Entrevista com o Leitor: Bruno Luiz






Mais uma novidade no Blog. 

Nossas obras literárias só permanecem vivas se houver, em algum lugar do mundo, alguém que abra as páginas daquilo que um dia foi apenas um sonho. Toda história, para ser contada, escrita ou interpretada, deve ter um coração receptivo àquilo que queremos mostrar.

Baseado nisso entra no ar a coluna "Entrevista com o Leitor", personalidade essa tão importante para nós e que raramente é visto em uma posição de destaque.

Essa coluna contará sempre com a ajuda de um leitor e, como recompensa, receberá alguns mimos em sua casa. Os mimos serão: Marcadores de página, folhetinhos, um cartãozinho personalizado e o primeiro capítulo do segundo livro da série "O Portal", ainda inédito. Mas tem que prometer que irá guardar segredo!

Na estreia da coluna, o meu convidado especial é: BRUNO LUIZ




1) Do que mais gostou no livro "O Portal"?

Bom, complicado, gostei de várias temáticas abordadas, mas o que mais me chamou atenção foi que mesmo sendo um livro de ficção, tinha muitos elementos reais, como a importância da família, dos amigos, do trabalho, de vencer, dar voltar por cima, abordados de forma natural, simples e objetiva.


2) Qual é o seu personagem preferido? Porque?

Boa pergunta, hummmmmm, não sei se é meu preferido, porque raramente me apego a um personagem, até mesmo porque em "O Portal" é possível se identificar com vários personagens. Mas o que me que me chamou muito atenção foi o Robert (nem lembro se é assim que se escreve), batalhou, foi atrás, mesmo no inicio a vida não sendo gentil com ele, continuou indo atrás do que realmente queria, sem contar que ao longo do livro vemos o quanto ele cresceu como pessoa, profissional, pai e marido. E não é clichê, hoje o maior exemplo que podemos dar a quem estar começando é que nunca se deve parar de crescer e sempre melhorar como pessoa.  


3) Para você, no primeiro volume, qual o gênero que mais se destacou: Romance ou suspense?

Sem dúvida o romance, e o maior suspense é saber quem Lizzie vai escolher. Kkkkk



4) Qual livro está lendo no momento? Indicaria este livro para outros leitores?

Estou lendo Dexter - Designer de um assassino. O titulo parece forte, mas quem conhece sabe o quanto a Série Dexter é tranquila. Recomendo sim, é um ótimo livro, meu interesse de ler este livro veio da série de TV, mas o livro é muito bom, mas admito que prefiro a série da TV.


Por fim deixo um grande abraço e parabéns pela iniciativa, assim como eu, aposto que tem muitas pessoas que admiram seu trabalho dispostas a falar um pouco, e esse feedback é muito produtivo. Antes que me esqueça, já estou ansioso pelo segundo livro \o/. 



Beijos Bruno! :*)


2 comentários:

  1. Que emoção em ser o primeiro nessa coluna, como já disse, repito novamente, ótima iniciativa.

    A montagem ficou maneira, ficou ótimo, muito obrigado \o/

    ResponderExcluir
  2. Se saiu maravilhosamente bem!!
    Arrasante...rs!!

    bjkass

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...